Sobre nós

A Descabida nasceu em 2011, por uma mãe e uma filha. Juntas, uniram a experiência no ramo de confecção à bagagem cultural para criar uma marca que valoriza o comércio justo e criativo.

Descabida é uma menina que não cabe, cheia de imensidão. A marca busca traduzir essa moça cosmopolita e urbana, que tem um quê de atrevida. É divertida, empoderadora e conectada.

Criamos para oferecer beleza acessível, através de um design com pegada industrial que flerta com o slowfashion.

Valores

Oferecer produtos de qualidade e durabilidade, feitos em pequena escala por mão-de-obra local. Priorizamos a produção local e o consumo consciente e, por isso, trabalhamos com fornecedores e equipe que partilham da nossa preocupação em respeitar o meio e a sociedade. Incentivamos o equilíbrio social e econômico da compra e da venda, valorizando o produto e o cliente.

Missão

Nossa marca tem o propósito de fabricar produtos que envolvam o respeito ao meio e à sociedade, incentivando o consumo consciente e trabalhando o design e a exclusividade das peças. Nos identificamos com o movimento slowfashion e queremos propor mais cor e mais estampa à essa filosofia.

Visão

Nosso maior sonho é ser destaque no segmento slowfashion através de um viés mais contemporâneo e criativo. A Descabida quer ser referência como um lifestyle em que as mulheres que usam nossas peças se identifiquem com a liberdade, o conforto e a diversão que nossas peças promovem.