Política de compra

Seja bem-vindo à nossa loja virtual!

Leia atentamente as informações abaixo referente às prestações de serviço, pois ao efetuar a sua compra, você estará concordando com os termos e política da Descabida.

A Descabida fornece às suas clientes produtos de qualidade, buscando melhorar continuamente sua produção e seus processos. Pelo respeito que tem por suas clientes e para manter a credibilidade alcançada, estreitando o nosso relacionamento, criamos o nosso Regulamento, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1. Todas as ocorrências que envolvem devolução ou troca devem ser comunicadas à Descabida, através do e-mail contato@descabida.com.br.

1.2 Caso não haja esta comunicação, a devolução ou troca esteja fora do prazo ou venha faltando algum item do produto, será realizado reenvio sem consulta prévia.

1.3. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada

– Produto avariado

– Produto em desacordo com o pedido

– Falta de algum item do produto

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

2.1. Se você efetuou a sua compra através da loja virtual da Descabida, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atenta! As seguintes condições devem ser observadas:

2.1.1. O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

2.1.2. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal.

2.1.3.O envio deve ser feito através dos correios com porte pago pela cliente, para o seguinte endereço:

DESCABIDA
AV. SANTA INÊS, 387 – CJ 01
CEP: 02415-001 – MANDAQUI
SÃO PAULO – SP

2.1.4. Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e o processo de devolução será cancelado. Nessas condições, a Descabida se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

3. PRODUTO COM DEFEITO

3.1. As seguintes condições devem ser observadas:

3.1.1. Só serão trocados produtos novos e com defeito de fabricação.

3.1.2. A solicitação de troca deve ser comunicada à Descabida através do e-mail contato@descabida.com.br em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

3.1.3. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal.

3.1.4. O envio deve ser feito através dos correios com porte pago pela cliente, para o seguinte endereço:

DESCABIDA
AV. SANTA INÊS, 387 – CJ 01
CEP: 02415-001 – MANDAQUI
SÃO PAULO – SP

3.1.5. O produto passará por uma análise prévia, avaliando os critérios constantes no item 5.2 deste Regulamento. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação descrita nos tópicos anteriores, o produto será reenviado para o endereço de entrega. (Prazo médio de avaliação: 7 dias úteis após o recebimento).

3.1.6. Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

3.1.7. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, que deve ser solicitado via e-mail para contato@descabida.com.br.

3.1.8. Você deverá indicar no verso da nota fiscal de compra o item escolhido para a troca, com nome do produto, referência do produto, cor e tamanho.

3.1.9. O produto será despachado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.

4. RESSARCIMENTO DE VALORES

4.1. O valor da compra será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada e desde que observadas todas as condições descritas nos tópicos anteriores.

4.1.1. Cartão de crédito – O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este processo é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

4.1.2. Boleto Bancário e Débito Online – O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis. O crédito será concedido somente em nome da pessoa que foi cadastrada no momento da conta, não sendo permitido crédito a terceiros.

4.2. Não será restituído o valor do frete no caso de devolução por arrependimento ou desistência.

4.3 Caso haja a impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao produto, excetuando os custos com frete.

4.4 Caso haja falta do produto em estoque, a cliente será comunicada por nossa equipe vi e-mail. Se a mesma não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

5. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

5.1. Laudo Favorável à Troca

5.1.1 A cliente receberá no endereço de entrega, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

5.1.2. Caso não tenha disponibilidade do mesmo produto em estoque, a equipe da Descabida entrará em contato com a cliente, para que seja escolhido outro produto, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

5.1.3. Caso haja diferença entre o valor do produto com defeito e o que irá substituí-lo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

5.2. Laudo Contrário à Troca

5.2.1. O produto será devolvido à cliente com o laudo de reprovação, sem direito a substituição.

5.2.2. Itens de reprovação:

– Ausência de defeito

– Indícios de uso inadequado do produto

– Indícios de dano acidental

– Desgaste natural em decorrência do uso

6. CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DA COMPRA

6.1 O cancelamento do pedido efetuado na loja virtual Descabida será automático nas seguintes situações:

– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

– Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

– Não pagamento do boleto bancário.

– Ausência de estoque.

7. POLÍTICA DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

7.1. Nossa forma de envio é através dos Correios, via PAC ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente.
(Clique nas formas de envio para conferir todas as características, recomendações, preços e prazos de cada serviço).

7.2. Em nossa loja virtual, o frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios.

7.3. O prazo dos Correios para uma entrega é de até 15 dias úteis via PAC e até 3 dias via Sedex. Quanto mais longe for o estado, mais tempo demorará.

7.4. Sempre enviamos por e-mail o código de rastreamento do produto, para poder acompanhá-lo pelo site dos Correios.

7.5. Em caso de atraso dos Correios na entrega ou decreto de greve, a loja não se responsabiliza pela demora no prazo de entrega.

7.6. Verifique bem os dados de envio, para não ocorrer nenhum problema, e a encomenda voltar para a loja. A loja não se resposabiliza por endereços preenchidos incompleta ou incorretamente, sendo cobrado outro frete para reenvio do pacote.

7.7. Caso tenha urgência em receber o seu produto, recomenda-se que opte pelo envio por Sedex e faça o seu pedido antecipadamente.

7.8. Em caso de extravio ou se o agente dos Correios não encontrar um residente no endereço:
De acordo com o site dos Correios, são realizadas 3 tentativas de entrega. Os Correios sempre deixam aviso, no caso de não encontrar o destinatário, para que este retire a encomenda na agência mais próxima, no prazo de até 5 dias úteis. Caso contrário, o pacote voltará para a nossa loja e o cliente poderá decidir se prefere o reenvio ou reembolso do valor total da compra (com exceção do frete).

8. POLÍTICA DE PROMOÇÕES
Todas as promoções serão válidas enquanto durar o estoque ou durante o período informado na promoção.

9. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Todas as informações constantes neste Regulamento são válidas somente para as compras realizadas pelo site www.descabida.com.br.