Dúvidas

Tenho receio do tamanho da peça não servir em mim.

Utilize nossa tabela de medidas disponíveis na descrição de cada produto. Confira BEM as medidas de cada tamanho. Evite achar que usa sempre determinado tamanho e procure verificar as medidas de acordo com outra peça parecida que você tenha.

E se o produto vier com algum defeito?

Notifique-nos via e-mail ou contato pelo site assim que recebê-lo, e se possível, envie uma foto do defeito. A troca deverá ser feita em até 7 dias úteis, pelo mesmo produto. É feito um laudo de troca, para validar que o defeito é proveniente de fabricação. Não trocamos peças danificadas por uso. Para mais informações, acesse nossa página de política de compra.

É possível fazer troca ou devolução?

Sim. Acesse a página de política de compra para conhecer nossa política de troca ou devolução.

Qual é o prazo de entrega do pedido?

O prazo dos Correios para uma entrega é de até 15 dias úteis, via PAC. Quanto mais longe for o estado de nossa sede, em São Paulo, mais tempo demorará (se tratando do frete por PAC). Para Sedex, os prazos são de 3 a 5 dias úteis.

Como deixar o frete mais barato?

O frete pode ser dividido entre você e uma amiga, é só usar o mesmo endereço para entrega. Ou em caso de desejar mais de uma peça, o frete é único. Nas compras acima de R$300,00 o frete é por nossa conta.

Como proceder em caso de extravio ou se o agente dos correios não encontrar ninguém no endereço?

É muito importante que nos informe o endereço completo e correto, assim como o nome da pessoa para entrega. O correio sempre deixa aviso, no caso de não encontrar o destinatário, para que este retire a encomenda na agência mais próxima. Para qualquer outro problema, entre em contato com a gente.

Qual a qualidade das peças?

Trabalhamos com tecidos de alta qualidade. No caso das malhas, há um encolhimento de 3%, o qual já foi planejado com a modelagem, que será um pouquinho maior. A composição dos tecidos e aviamentos das peças está sempre informada na descrição dos produtos. Trabalhamos com qualidade, para promover maior durabilidade às peças, e estimular o consumo consciente. Leia mais sobre nossa preocupação com o consumo consciente aqui.

Quais os cuidados para melhor conservação das peças?

Recomendamos:
– Não passar ferro sobre estampas;
– Não usar alvejante à base de cloro;
– Não torcer ou centrifugar.
Qualquer outra dúvida entre em contato conosco através dos formulários de contato, clicando aqui.